Quinta-feira, 19 de Agosto de 2004
Eduardo Prado Coelho na sua coluna do Público de hoje (O fio do horizonte) diz algo que me assusta um pouco.
Patrick Le Lay director do canal francês TF1:
"No fundo o trabalho da TF1 é ajudar a Coca-Cola, por exemplo a vender o seu produto. Para que uma mensagem publicitária seja recebida e percepcionada, é preciso que o cérebro do espectador esteja disponível. As nossas emissões têm por missão torná-lo disponível. O que nós vendemos à Coca-Cola é o tempo do cérebro disponíven"("Le Monde" 11/12 de Julho de 2004).
Vocês leram bem? Vendem o tempo disponível do nosso cérebro!!!
Eduardo Prado Coelho comenta, e muito bem:
"As palavras impressionam pelo seu cinismo despudorado."
De Anónimo a 19 de Agosto de 2004 às 11:40
naaaaaaaaaaaaaaaaum. vcs amam as palavras, n a escritora... isto a proposito do teu comment
eyeliner
(http://death.blogs.sapo.pt)
(mailto:rocknrolls_a_whore@hotmail.com)
Comentar: