Quinta-feira, 18 de Maio de 2006
Aviso aos espíritos sensíveis : isto hoje sai a vergastar. Cuidado!
Sabem, esta campanha toda que a Opus Dei está a fazer (a frontal e a encapotada) contra o livro e o filme O Código Da Vinci lembra-me de uma frase que ouvi a um psiquiatra num programa da radio (não digo o nome dele porque não tenho a certeza): A hierarquia da Igreja Católica tem por vezes uma espécie de atitude que se pode considerar como que amuada por Deus ter feito as coisas de maneira a que a continuação da espécie humana seja feita através do sexo.
Resta-me uma pergunta: Se o homem foi feito à imagem de Deus para que é que serve aquilo que têm entre as pernas? (Isto com todos os respeitos por quem toma opções diferentes, bem entendido)
De
sofia a 18 de Maio de 2006 às 23:19
É a hipócrisia do costume. Os senhores decidiram fazer votos de castidade e depois dá nisto!
Eu achei piada principalmente ao facto de exigirem que, no inicio do filme, os espectadores fossem informados que o filme é uma obra de ficção - não me lembro de nos filmes de extra-terrestes o mesmo ser anunciado (é porque deve ser verdade)
Enfim!
De
Aragana a 19 de Maio de 2006 às 09:46
Éa lei da tortura... do tão aclamado "livre arbítrio".. do - Podes olhar mas não podes cobiçar - podes provar mas não podes comer.
Eu não posso acreditar nunca num deus Sanguinário que tortura o humano... de uma divindade que pede sacrificios, muitas vezes horrorosos, como forma de purificação.
Essa é apenas mais outra. - Tens sexo, mas tens de o controlar e não o podes usar.
;)
Beijos e bom fim de semana!
Comentar post